segunda-feira, 19 de abril de 2010

O Santo Graal


Chegou a hora..
Porque te angustias tanto, se estou
sempre perto de ti?
por acaso esqueceste de mim?
Onde está o teu sorriso?
Onde se escondeu a tua determinação
por acaso sois menos valoroso
que outrora?
Claro que não!
Olha ao vento e vê teus sonhos
a te fitar, passeando sem rumo.
Prontos, pacientes,
aguardando que você os chame mais
uma vez.
Tal qual Arthur,
Você é um predestinado
a vencer, e vencer...
"Onde está a magia?", tu me perguntas.
Por acaso esquecestes
de tua própria natureza?
És filho do pai de toda a criação,
herança melhor não poderias receber...
Foste escolhido entre milhões
para receber esta missão, e ninguém
mais a terá, exceto tu...
Contempla teu próprio destino, e alegra-te...
Pois hoje brilho em você uma vez mais.
Hoje, teu espírito se agita, ergue tua
espada e a usa para defender o que acredita
e mais ama...
Observa teus princípios, seja humilde
mas jamais inferior!
Pois tua missão te garante o sucesso
Cabe apenas a ti decidir por ele...
Cria tua oportunidade,
não a deixes escapar.
Trabalha, persevera que tua glória há de chegar
Auxilia, jamais dê as costas,
seja ao inimigo, seja a um amigo.
Pois hoje tu renasces,
bebe de meu cálice uma vez mais,
renascendo para a tua glória.
E quem a ti contemplar,
Notará em teus olhos
que estou de volta,
a personificação da tua
maior procura, e a dele,
e a de todos.
Neste momento, estende
tua mão, e compartilha de
nossa essência com ele.
É que, embora sejamos feitos
um para o outro,
podemos despertar os adormecidos
e dar-lhes nova razão para
sorrir, e acreditar.
Eu sou o teu Graal, sou tua
própria essência.
Sou aquele que acompanhará até o
último de teus dias,
ainda que insistas em me esquecer
pois sem mim tua vida é uma espada
sem corte,
um escudo estilhaçado
e uma armadura sem utilidade.
Seu teu melhor aliado,
tua melhor arma...
Tua melhor defesa.
Sou tua esperança de um bom combate,
Tua certeza de vitória.
Sou tua crença...
...e sou teu sonho

Nenhum comentário:

Postar um comentário