domingo, 7 de agosto de 2011

Evangeline Lilly


Sem grandes papéis de destaque desde o término da série de TV Lost, Evangeline Lilly (foto) pode ter dado o grande passo de sua carreira no cinema. A atriz fechou contrato para integrar o elenco de O Hobbit, cujas filmagens já estão em andamento sob o comando do diretor Peter Jackson.

Pouco foi revelado até o momento sobre a personagem da atriz. O próprio diretor divulgou a contratação através de sua página no Facebook, dizendo que ela interpretará a elfa Tauriel, uma nova personagem na história. Jackson não se estendeu nas explicações, mas revelou que ela não será o par amoroso de Legolas, personagem de Orlando Bloom.

Quem também entrou para o elenco do filme foi Luke Evans (Fúria de Titãs), que interpretará o arqueiro Bard. Sua participação nas filmagens começará em agosto.

O Hobbit é baseado em livro homônimo escrito por J.R.R. Tolkien, cuja história se passa 60 anos antes da contada em O Senhor dos Anéis. Serão dois filmes, The Hobbit: An Unexpected Journey e The Hobbit: There and Back Again, cujo lançamento nos cinemas será nos meses de dezembro de 2012 e 2013, respectivamente.


Fonte: Movieline / Variety

Nenhum comentário:

Postar um comentário